Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vestido de Princesa



Sim, eu nunca me canso de falar da princesa Kate, ou melhor Caterine Midlleton. Ela é charmosa, elegante, se veste bem e deu um tapa na cara da galera fashionista que critica a fast model (essas redes de loja que vendem roupas "inspiradas" nas grandes coleções, mas a preços beeeeeem mais baratos). Nunca achei que andar bem vestida é andar com roupa cara, mas não é porque uma roupa é cara que você não pode usar.Me explico: para o casamento, Kate usou uma peça única e exclusiva (sonho de toda noiva) feita por uma estilista do seu país, para uma marca chiquererrima! E logo no dia após a festa, aparece com um vestidinho Zara, de U$ 90,00 (noventa dolares) e estava igualmente linda! Não a conheço pessoalmente, mas agimos exatamente da mesma forma no que se refere a roupas. Já comprei peças que custam (para o meu bolso) uma fortuna e já comprei peças de preço tão baixo que até eu me perguntei se era esse o valor mesmo ( blusas de 1 euro, vestidos de 5 euros, biquine de 9 reais, e por aí vai...).
Tenho pena de quem acha que a moda só vale a pena se você estiver vestida com roupas carissimas de cima a baixo, desprezando esses "achados".
Ano passado fui a um congresso no Rio de Janeiro e fiquei hospedada, junto com uma amiguissima, quase irmã, a Soraia, que também é médica, e voltando pra casa, passamos enfrente ao uma loja popular, mas muito mega power popular, dessas que ficam com um palhaço na frente chamando o povo pra entrar, rsrsrsrs. Eu peguei a Sora pela mão e embora estivessemos muito bem vestidas (salto, meia calça, etc, o que no Rio , de dia é mais que chique) e lá, nessa lojinha, ou melhor lojona, porque era ernoooooorme compramos cada uma, uma camisolinha tão fofinha, de malhinha de algodão com um bichinho na frente (a minha era de joaninha e a dela eu acho que era uma vaquinha, nao me lembro bem).
Mas enfim, fica a dica viu! Se a princesa pode, nós também podemos.

Um comentário: