Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

Dia de Mãe!!!!

Hoje comemoramos aqui no Brasil o dia das mães. Alguns pessoas acham que só se deve desejar "Feliz Dia das mães" a quem já é mãe. Eu discordo (pra variar). Na verdade essa expressão é um desejo de que todos passemos bem o dia, afinal, o que seriam das mães sem seus filhos? Por isso, eu acho neste dia elas devem ser sim, parabenizadas, mas o desejo de "feliz dia das mães" deve se extender a todo mundo: mães, pais, filhos, filhas, porque na verdade, é um desejo de que esse dia seja passado com muita paz, felicidade, carinho e principalmente, que seja passado ao lado da Rainha do Lar!
Acho que muitos filhos podem dizer que não seriam o que são sem suas mamis e eu entro nesta fila! E não me refiro somente ao ser humano que sou. Incluo nessa listinha aí a minha profissão (não, minha mãe não é médica, mas sem o seu apoio eu jamais teria me formado) o meu carater, as minhas birras, o amor por livros....
Mãe só tem uma??? mentira! Eu tenho várias mães,minha mãe Chiquita, minha mãe Madrinha Marilda, Minha mãe Fátima, Minha mãe Maria, minha mãe Matilde, Minha mãe Genoveva, Minha mãe Eleonora e tantas outras que ajudaram a me moldar com seus exemplos, suas orações...
Amo todas elas. Meu carinho a todas elas.
Abaixo a foto da minha mãe , a vó Pró, junto a minha sobrinha Luana e a mãe dela, minha amada Raquel

Um comentário: