Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor de Prima

Minha Prima Irleyse que eu demorei pra Conhecer

Tem uma historia da coisinha que eu to querendo contar aqui há tempos, ela nem é tão antiga assim, na verdade, começou bem no fogo do orkut, final de 2004 inicio de 2005. Eu entrei na comunidade de Vargem Alegre, cidadezinha no interior de Minas onde meus pais nasceram e foram criados, e onde eu ia muuuuuuuuito quando era criancinha, aí eu vi a fotinha de uma menina que assinava "Garcia" e achei ela parecidissima comigo. Concordamos que é coisa rara a gente concordar que parece com alguém neh??? quem nunca se perguntou se era mesmo verdade quando escuta "-nossa você é a cara da sua mãe" e você olha e acha nada a ver, hehehe, mas essa menina me chamou a atenção. Eu olhei, olhei, vi os amigos em comuns (vários) e não resisti, mandei um email pra ela, dizendo toda a minha genealogia e perguntando se por acaso não seríamos parentes...
Na verdade eu não assino "Garcia", mas meu pai sim. Depois eu conto essa historinha aqui, mas minha avó e duas irmas se casaram com 3 irmaos, daí a familia Mendes e Garcia (ou Garcia Mendes, como meu pai), é a mesmissima.
Assim que, voltando a historia da Coisinha aqui, ela me respondeu dizendo que sim, éramos primas e que era sobrinha da minha avó (o avô dela era irmão da minha avó) - o que em Minas (já falei disso aqui), nos fazia praticamente irmãs. hehehehe.
Trocamos msn, muuuuitos emails e descobrimos que temos uma infinidade de afinidades e pior de tudo, já estivemos muito proximas fisicamente em vários momentos da nossa vida, sem sequer saber uma da existencia da outra.
Lógico que questionamos (eu o papai, ela a mãe dela, que são primos) o porquê dessa "distancia" e ninguém soube explicar. Daí, o amor cresceu muito,apesar de toda a distancia que nos separa (Irleyse mora em Timoteo nas Minas Gerais e eu em Fortaleza no Ceará).
Somos absolutamente cumplices em tudo, estudos, trabalho, familia, amores, tudo (e todos) são assuntos que tecemos sempre. Quando ela se casou fui madrinha e fiquei com ela todo o tempo, até a grande hora. O que foi muito legal, mas assunto para outro post.
Pras minhas outras primas nao ficarem com ciumes, saibam que eu as amo muito também e prometo fazer um post contando alguma historinha de cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário