Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ela é sertaneja!

Gente, meu irmão mandou pra minha mamis o DVD da Paula Fernandes, e ela me deu pra ver. Olhei meio torto neh? música sertaneja me lembra Bruno e Marrone, Chitaozinho e Chororó, tudo eca! mas veja que, olhando a Paula (íntima já) dizer que ouvia aquelas músicas no rádio da avó dela, que ela era uma criança pobre do interior de Minas, ouvindo a interpretação dela, me dei conta que eu sou mega sertaneja! Não tem como negar, mineirinha do interior, infancia pobre (eu nunca passei fome, mas dizer que eu era rica é mentira!), acho que na verdade, dizer infancia simples é mais real, brincavamos na rua sem medo, íamos e voltávamos sozinhas da escola, nem telefone a gente tinha em casa! Meu pai tocava todas essas musicas que ela diz que escutava no radinho da avó....
Não tem como: a Coisinha é sertaneja!
Sou das Minas de ouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário