Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Jáaaaaaaaaaaaa???




Ontem eu estava em um salão aqui perto da minha casa para fazer a manicure e encontrei a mãe de uma amiga que eu conheci logo que cheguei aqui em Fortaleza. Ela me perguntou sobre o Daniel (meu namorado) e eu disse que já estavamos completando 6 anos de namoro no próximo mes. E daí ela respondeu com esse sonoro jáaaaaaaaaaaaaaa?? Pois é gente, jáaaaaaaaa. Ela se lembrou porque eles tem uma casa em uma lagoa muito bonita aqui e tem o costume de receber os amigos dos filhos la e quando nós fomos havia pouquissimo tempo que eu e Dan estavamos namorando, na verdade, ainda estávamos ficando e como a diferença de idade é grande (quase nove anos) e considerando que estavam todos recém saidos do colegio e eu já estava formada, zumzumzum era inevitável. Na verdade, ninguém, ou quase ninguem acreditava muito nessa relação, mas depois de alguns baixos e muitos altos, estamos aí, em breve completando os 6 aninhos.
Muitas amigas me dizem que eu tenho sorte em ter encontrado o Dan, que é bem tranquilo, trabalhador, responsavel, honesto e lindo! Mas acontece que ele foge (fogia) completamente do padrão de namorado que eu tinha em mente, além da diferença de idade, não trabalhava (fora, porque sempre foi o braço direito da mãe dele), e por isso eu sempre perguntava pra elas : "se aparecesse um Daniel na vida de vocês, vocês iriam querer?" Bom, sorte minha que eu quis neh???

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 anos!!! Tá na hora do casório sair, né amiga???

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acrediteiiiii,torço muito por vcs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas! Irleyse, você foi fundamental pro sucesso desse namoro e sabe disso! Lala, case primeiro! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir