Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Cacá Cruzeirense

Cruzeiro acaba de ser (mais uma vez), Campeão Mineiro de Futebol (sim, futebol, porque meu time poderia ser também campeao de atletismo, volei e muitos outros esportes que patrocina). Daí me lembrei do Cacá, aquele nosso papagaio do peito roxo que nos deixou saudosos. Caca era cruzeirense! Quantas tardes ele estava na sua gaiolona e do nada começava a cantar os hinos da máfia azul
"- Cruzeeeeeeeeeeiro,
 - Zêeeeeeeeero
- Zêeeeeeeeero....
Era tão lindo!
Ai que saudades do meu Caca!
Uma vez, fomos viajar, e o querido Caca ficou na casa de uns amigos Atleticanos, que tentaram por quase um mes fazer o bichinho chamar pelo galo, acham que ele aceitou? De jeito nenhum! Cacá não era vira-casaca não!
Queria muito ouvir ele gritando o "-Zêeeeeeeeero" hoje. Mas peraí, se eu fechar os olhos eu posso sim, ouvir o Cacá gritando.....
-Zêeeeeeeero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário