Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Abandonada..


Não tenho outra palavra para descrever o Blogg. Tadinho abandonado, e eu assumo a culpa. É pura preguiça! Ainda tem muita história pra contar!!! Mas como eu já misturei as historias da Coisinha criança com a coisinha adulta, estou pensando em dar umas dicas de viagem por aqui!
Eu simplesmente amo viajar e minha mae disse que estou virando uma mafiosa da viagem, hehehe!
Mas é que hoje em dia, com a Net (e o gloogle) fica muito fácil planejar uma viagem. Aí, antes de embarcar, leio todas as dicas, vejo os golpes (sim, eles existem em TODAS as partes do mundo), leio tudo sobre o lugare quando chego ja estou meio que expert!
Em fevereiro fui a Lisboa e Madrid com minha mami! Estávamos precisando ir ver minha linda sobrinha que eu ja disse aqui, vive alem mar. Também foi importante ter esse momento mae-filha. Foram uns diazinhos bem grudadas o que nos fez muito bem!
Luana está linda! É muito inteligente, tem aulas de canto na escolinha e por isso é mega afinada! Gosta de Lady Gaga, Shakira, Rianna, mas é mega obediente! Orgulho da minha sobrinha e da mae dela que a educa tao bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário