Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Coisinha Lara


Esse post eu vou fazer em homenagem a uma coisinha linda que eu conheci logo que cheguei aqui no Ceará, a Lara! A mãe dela foi se consultar comigo e disse a filha que ia pra médica. Como o pediatra dela era um homem, ela associou a ideia de que medico=homem. Quando ela me viu, ficou meio decepcionada e me disse : mas você nem é medicO! Amei de primeira! Ela estava com uma tartaruguinha de pelucia nas mãos e eu fui logo pedindo pra examinar a tartaruga...
enfim, Lara tinha 4 anos, quando a professora da escolinha resolveu fazer uma roda pedagogica e pediu que as crianças começassem a citar nomes dos animais que conheciam:
1a rodada:os amiguinhos da Lara : gato, pato cachorro.
Lara :ORNITORRINCO
2a Rodada:os amiguinhos da Lara : rato, macaco, coelho
Lara : TAMANDUÁ
Adivinhem? a mãe da Lara foi chamada pela professora para saber se estava ensinando esses nomes de bichos a filha em casa! Hehehehe!
PS: nãovou postar nenhuma fotinha dela aqui porque, além de não ter, não pedi a mãe dela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário