Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Mi Buenos Aires Querida

Viagenzinha maravilhosa, depois darei as minhas diquinhas de lá, mas vou postar logo as fotinhas aqui para que algumas pessoas que não estão no Facebook (IRLEYSE).
A viagem foi tranquila, saímos daqui de madrugada e chegamos em BsAs as 10 da manha, ou seja, deu pra aproveitar todo o dia! Fomos almoçar no Las Lilas, um restaurante maravilhoso em Porto Madero, onde comemos uma picanha que parecia algodão doce porque praticamente derretia na boca. Tirei foto da vaquinha que veio na carne, avisando que ela era bem passada!
Fizemos o city tour naqueles onibus turisticos de 2 andares, parando logo pela manhã no la Bombonera! Adoro futebol e sempre achei que aquela história de "pressão da torcida" era coisa de mariquinhas! Mas gente, o estádio foi todo feito para coagir os adversários, jogos da libertadores deveriam ser proibidos lá. Mas o museu deles é muito bonito (nem se compara com o do Real Madrid), alias, prometo fazer um post só disso, com várias fotos dos dois estadios.
Logo em seguida fomos comer em um restaurante ali pertinho, no Caminito, gente dançando Tango pra tudo quanto é lado, muito legal!
Fomos também na feira de San Telmo (antiguidades), e visitamos o bairro que nos fez sentir em Moscou, com uma igreja com aquelas abobadas diferentes.
Em Palermo, já de noite o cool foi sentar num barzinho, dos vários existentes, comer mais picanhas e beber + vinho! Também tivemos folego para ir ao Roseiral,Jardim Japonês, Cemitério da Recoleta (onde estão os restos mortais da Evita Perón), a feirinha da Recoleta, a casa Rosada (logico), Teatro Colón, a Calle Florida com sua maravilhoss Galeria Pacifico, seus alfajores Havanna e os sorvetes e doces de leite do Freddos!