Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Diquinhas


Hoje eu estava pensando em umas diquinhas de viagens aqui pro Blogg. Na verdade, estou na dúvida se entra na categoria dica ou na mania...
Quem é vaidosa como eu sabe que viajar sem fazer as unhas é algo praticamente impossivel, e eu deixo para fazer a das mãos sempre na véspera da viagem, mas uma diquinha básica aqui é: faça as dos pés uns diazinhos antes, principalmente se você for viajar para qualquer lugar que tenha que ficar de sapato fechado. Já imaginou se por ventura a manicure tirar um "bifinho" em um dos seus dedinhos??? Passeio estragado neh??? Antecipar o processo é uma grande vantagem. Tenho também um saquinho (ziplog) onde coloco um vidrinho pequeno de acetona, um frasco do esmalte que estiver usando , algodão e um palzinho de laranjeira. Esmalte descascando em plena viagem nao tem graça nenhuma, e não vale a pena perder tempo em saloes de beleza em plena viagem.
Outra coisa obvia é o conforto: nada de jeans apertados, saltos desconfortaveis e principalmente, macaquinhos e jardineiras que são absolutamente inconvenientes na hora de ir ao toallet devem ser evitados. Também fique ligada na quantidade de roupa. Já passei por maus momentos em um onibus executivo (obvio que com ar condicionado), onde haviam umas meninas com shorts e tops que queriam que o ar fosse desligado porque elas estavam com frio. Claro que ninguem deixou!
Quando eu e meu Coisinho(namorado) íamos viajar de carro, era um liga-desliga sem fim no ar, afinal, ele liga o ar condicionado no modo nevar e eu sou suuuuuuper friorenta. Daí, comecei a levar comigo uma cobertinha ou um edredom de solteiro e acabaram-se as "brigas".
Mesmo as empresas aereas oferecendo uma cobertinha nos voos noturnos e /ou prolongados, sugiro sempre ter um agasalho consigo, geralmente é gelado dentro do avião.

PS: não estou conseguindo colocar legenda nas fotos, por isso, escreverei aqui embaixo onde são.
Aí encima, eu e meu Coisinho em Natal - RN - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário