Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maria sabe tudo


Já há alguns dias sem postar no Blogg e como não poderia deixar de ser, a desculpa é a mesma de todo mundo: falta de tempo. Tudo porque, além de ja ter uma vida super corrida, resolvi neste mes de julho fazer um intensivo de Françês. Desde a minha ida à cidade Luz, fiquei fascinada por tudo o que me remete a cultura francesa e acho que por não saber falar o idioma e os habitos locais perde-se muito ao fazer turismo e assim que cheguei ao Brasil me matriculei no curso. Fiz o livro 1 no semestre regular e me meti nessa historia toda:2 horas por dia de aula + o tempo pra fazer 2 tarefas por dia = falta total de tempo.
Tudo por causa da minha mania de saber tudo. Ainda naõ sei se isso é defeito ou qualidade, mas sempre gosto de saber de tudo, inclusive das coisas que nao me dizem respeito, cultura inutil me fascina, e daí sempre vem alguem me chamando assim, confesso que na maioria das vezes em tom de desdem, mas nao me importo. Maria sabe tudo é bem melhor que Maria sabe nada, não é mesmo? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário