Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Paiêeeeeeeee, Compra Uma Renata Pra Mim????


Já comentei aqui sobre as relações familiares na minha familia. Uma constante na nossa casa era o fato de sempre, mas sempre mesmo haver alguem morando conosco: sobrinhos da minha mãe, sobrinhas da minha mãe, sobrinhos do meu pai, sobrinhas do meu pai, amigos da familia,etc. Devem ter havido alguns problemas, brigas e essas coisas, mas como eu era a caçulinha da thurma, não me lembro bem. O que nem vem ao caso, já que nesse momento, quero contar mais umas das historinhas da infancia. A Francisca era prima da minha mãe que morava lá em casa nessa epoca (ainda é prima, mas agora, também é nossa comadre!), e ela tinha uma irmã mais nova que ela, mas um pouco mais velha que eu, que como morava em outra cidade, eu não tinha muito contato. Aí, todas as vezes que a Francisca voltava da casa dos pais dela (meu Vô Mariano e minha Vó Léia, atual Vó Eliete, lá de Vargem Alegre), ela dizia que ia trazer a Renata pra brincar comigo. Francisca ia, Francisca vinha, era essa historia de " vou trazer a Renata pra brincar com você", só que esse dia nunca chegava... E eu, paciente que sou, um belo dia, viro pro meu pai e digo " Paiêeeeeeee, já que a Francisca nunca traz a Renata, você compra uma Renata pra mim?". Lóooooooooooooooooooooooooooooooogico que tiraram sarro da minha cara por seculos e mais seculos e até hoje meu pai a-d-o-r-a contar essa peripécia.
Santa Inocência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário