Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Criança Feliz...


Geeeeeenteeeee, post bem rapidinho, só porque ainda estou emocionada! Estava me arrumando e fui ligar a TV pra por um DVD quando vi o Rodrigo Faro no programa dele imitando a Xuxa, quase nunca vejo TV, mas sei que ele tem um quadro que se veste de algum cantor (a) e dança quando algum casal se beija, uma versão mais nova do namoro na TV do Silvio Santos. Só que tava muuuuuuito engraçado, colocaram as paquitas, o Degue e até o Praga. Fiquei super nostálgica. Eu dançava Ilariê TODOS OS DIAS, mas todos os dias mesmo!!! Dancei na escola, na festa do Lions Club e sei lá mais onde... Adorava ver o programa, embora, como eu estudasse pela manhã, chegava em casa e já estava quase terminando, eu via apenas os últimos desenhos e o Recados do Coração! Minha infância foi muito feliz!!! Brinquei muito: gostava de nadar (meu pai construiu uma piscina na nossa casa, que era nossa colonia de férias durante todo o verão), subir em todos os tipos de árvores, das baixinhas até as mais frondosas, pular corda, jogar bola na rua, pau bet, ou simplesmente bet, pique esconde, enfim, era brincadeira que não acabava mais. Nosso reloginho de voltar pra casa era a lua, me explico: anoiteceu, corre pra casa pra jantar e tomar banho e em seguida cair na cama! Não me canso de repetir, como eu era feliz, e o melhor de tudo, eu sabia! Já pensei muito sobre isso e decidi que só quero ser mãe se meu filho (ou filha) puder ser tão feliz como eu fui!

4 comentários:

  1. O pior fui eu que era Paquita Cover (kkkkkkkkkkkkkk), com direito a show no Mangabeiras e tudo mais...

    ResponderExcluir
  2. primaaaaaaaaaaaaaa...
    serei seguidora eterna...amei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, eu espero que você tenha muitos filhos! Serão todos muito lindos e certamente serão muito felizes. Diferente de como fomos. Eu vejo claramente hoje, quanta atividade tem o meu menino, uma criança de 10 anos com a agenda mais cheia que a minha. As vezes me pergunto se ele está feliz. E quando o vejo brincar depois de horas sobre a mesa fazendo o para casa de uma escola tão diferente das nossas. Ou pulando quando de uma pequena pausa pra relaxar, e principalmente gargalhando com uma paródia inteligente, que nos nossos tempos não entenderíamos. Eu vejo que ele não está feliz, ele é feliz, de um jeito diferente. Enquanto vc não espera os nove meses, fico eu aqui esperando os seus. Beijos.

    ResponderExcluir