Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

A coisinha tão bonitinha do pai

Essa sou eu, quando acreditava ser dona da
Coisinha Tão Bonitinha do Pai

Sempre gostei de ler e escrever, e quando ainda não sabia nem ler nem escrever, gostava de ouvir todos os tipos de historias: contos de fadas, "revistinhas" (como nós mineiros chamamos os Gibis), e os contos que meu pai inventava que supostamente foram inventadas pelo pai dele, que escutou do próprio pai...
Já tive diário, daqueles com chavezinha e tudo mais, depois me rendi a agenda, daquelas bem gordonas, cheias de tudo o que tivesse feito parte do meu dia : ingressos de shows, guardanapos, convites, enfim, TUDO mesmo.
Só nao sei porque até hoje não havia me rendido ao Blogg. Leio vários (prometo ir adicionando-os por aqui) e pretendo fazer daqui a minha terapia diária.
Ah e antes que alguem pergunte, o título do Blogg é uma lembrança maravilhosa da minha infancia, quando praticamente todos os dias meu pai me via e cantava esse trechinho da musica do Jorge Aragao e Almir Guineto pra mim. O detalhe mais engraçado, é que , na época eu tinha certesa absoluta que essa música era só minha, feita exclusivamente para mim, pelo meu pai! Ninguem pode imaginar o brava que eu fiquei quando descobri a realidade...
Aqui pretendo compartilhar um pouquinho do meu dia a dia, dos meus gostos, das minhas ansiedades e de qualquer outra coisa que me vier a cabeça.

Olha aí a minha Música:

O Coisinha Tão Bonitinha do Pai

Tao Charmosa Da Cabeça Aos Pés

Vou Lhe Amando Lhe Adorando

Digo Mais Uma Vez Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez

O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai (olha a charmosa)


Charmosa voce e Tão Dengosa

Que So Me Deixa Prosa

Meu Tesouro voce Vale Ouro

Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez


O Coisinha Tão Bonitinha Do Pai




Nenhum comentário:

Postar um comentário