Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Joao, te ligam....


Coisinha mais linda da prima é meu priminho João Pedro, filho da minha super prima amada, a Elba. Eles vieram passear aqui na nossa casa em Fortaleza e já dentro do avião o João, na época com 4 anos perguntou pra mãe dele:
-Mãe, pra onde estamos indo?
a mae dele respondeu:
- pra casa da prima Andreia.
Ele olhou pela janela e disse?
-Mãe, a prima Andreia mora no céu????
Lindo neh? O João é um fofo, muito educado, tranquilo e agora, radical. A mãe dele achava que ele tinha medo de agua, porque ele nunca entrava na piscina do clube lá em BH, só que aqui o João radicalizou: piscina, praia e tobogans no Beach Parck. O problema não era medo de água, era medo de agua fria (concordo plenamente viu João!)
Há poucos dias minha prima estava com ele no supermercado e no estacionamento viu um carro igual ao meu e mostrou a ele. Ele perguntou a ela:
-Mãe por que nós não vamos morar lá na casa da prima Andreia???
Aí, a mãe dele explicou, explicou, explicou....
ma no final ele disse
- ah mãe, mas eu adoraria morar lá na casa da prima!
Sabidinho esse meu priminho neh???? Ah João, a prima também adoraria vocês por aqui!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, li a tudo pra ele e ele achou que era uma história muito legal, destas que a professora lê pra ele na escola...
    e ele achou o máximo...
    e eu também...

    Bjuus

    ResponderExcluir