Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agua que passarinho não bebe, a Coisinha bebe...

Não, isso não é exatamente o que vocês estão pensando! Não sou consumidora de cachaça (a agua que passarinho não bebe), vou apenas contar mais uma das minhas historias hilárias....
tudo começou quando fomos à casa de uma tia minha (acho melhor nao citar qual), onde havia alguns dos meus muitos primos e começamos a brincar.... quem me conhece sabe que eu bebo muuuuuita agua e na verdade sempre fui assim.
Eu páro a brincadeira e corro (quando a gente é criança tudo tem que ser corrido ou pulado neh?) para a cozinha. Abro a geladeira e vejo uma garrafa de Coca cola com um restinho de água, coloquei em um copo e virei goela abaixo....
-Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê
e colo um mega choro (ainda não falei sobre isso aqui, mas a Coisinha aqui sempre foi o choro em pessoa!) buáááááááááááááááááá!
-Essa água está "estragada".
O papai veio correndo e cai na gargalhada (ele sempre foi meio do mal, hahahahaha) ao constatar que eu não havia bebido o restinho de água e sim o restinho da cachaça que estava na garrafa!!!! Sinceramente não me lembro o que fizeram depois nem se eu fiquei embriagada, só sei que até hoje, se vou pegar água da geladeira eu cheiro antes e confirmo que é água mesmo!!!!

Um comentário: