Powered By Blogger

sábado, 23 de outubro de 2010

A Culpa é do Fred

Essa história não aconteceu com a Coisinha aqui, eu só presenciei : consta que em meados dos anos 90, quando PC ainda era coisa de rico, meu pai comprou um 282, nao que ele fosse rico, mas como ele tinha um escritorio de Contabilidade e Advocacia, já se fazia nescessario para ajudar nos trabalhos, enfim, o trem era um dinossauro da computação, com um monitor, verde e cinza, com varios comandos de DOS para iniciar o trambolho...
Um belo dia, o PC parou total de funcionar! Meu pai ligou pra asistencia (ou qualquer outra pessoa responsavel pelo conserto) e após uns minutos, o sujeito disse que o problema tinha sido o Fred.
Meu pai ficou bravo com meu irmão, (Frederico) e disse que já tinha avisado que não queria ninguém mexendo no PC, que aquilo não era brinquedo, blablabla...
E meu irmão se defendeu, dizendo que nao tinha mexido em nada e que não sabia de nada...
Aí o tecnico caiu na gargalhada e explicou ao papai que ele se referia a um vírus, chamado FRED KRUGER, e que meu irmão nao tinha nada a ver com o defeito....
hahahahahahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário