Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bejão do ZéBetio

Zé Betio é ou era, não sei bem, um radialista em alguma rádio am de Minas que eu nao sei qual é, e bem na verdade não me lembro de ter ouvido o programa dele nem uma única vez...
só sei que esse progreama era bem popular e em determinando momento ele mandava muitos "beijos" pros ouvintes que lhe escreviam, só que não eram tipo "beijo e thau!", ele fazia um suuuuuuuuuuuuuuuuuper barulho com a boca, como um beijo estalado só que demorado... já podem imaginar que a coisinha aqui a.d.o.r.a.v.a quando o meu papis me dava desses beijos neh??
- paiê....
-oi.
- me dá um beijo.
- claro filha.
- mas eu quero o bejão do ZéBétio.....
- claro filha, lá vai smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário