Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não façam em casa!

Aimmmm gente, nem vou me desculpar pelo sumiço no Coisinha, vou fazer como sempre faço: o blog é meu, escrevo quando quiser neh??? Riariariaria.
Bom esse post é prqa contar um pouco sobre a minha tia mais figura! irma da mamãe, tia Sinhorinha (sim o nome dela é esse mesmo) é super pancada. A ùltima dela foi a seguinte:
Estava Tia Sinhorinha voltando pra sua casa em BH (por motivos de segurança nao vou dizer o nome do bairro, só que é um bairro muito bom), andando a pé quando, na porta do condominio ela, parada na porta, fica procurando a chave dentro da bolsa. Aí um homem em uma moto pára ao lado dela e puxa a bolsa dela. Ela disse que achou que era algum conhecido do condominio e pausadamente (sim, ela fala pau sa da men te ) perguntou ao suposto vizinho:
- Uai fulaninho, o que você está querendo com a minha bolsa?
- Isso é um assalto dona! - respondeu o ladrão.
- Ah meu filho, não vou te dar minha bolsa não, porque aí dentro não tem nada que te interessa, aí só tem papel, contas, nem celular tem aí.
O larápio volta pra moto, coloca a mão embaixo da blusa, como se pegasse uma arma por entre "as partes intimas dele" e diz a ela:
- Vou te matar dona.
Ela, pau sa da men te , imagino eu, responde:
- Uai, você vai me matar por nada, porque não tem nada aí na bolsa que vá te ajudar.
E começou a dizer pro meliante que ele não devia fazer aquilo, que ele era tão jovem, blablabla.
O ladrao pede a ela um abraço. Ela vai ate ele e abraça...
Ele começa a chorar, ela também...
Ela começa a orar com ele. Eles se acalmam, ele se afasta e diz a ela que vai sair dessa vida...
Aí ela entrou.
O filho dela do meio (ela tem três) estava na casa dela e se assustou um pouco quando a viu entrar chorando e perguntou o que havia acontecido. Ela disse que havia sido assaltada e ele perguntou o que haviam levado.
- Não levaram nada meu filho...
- Ui mãe, então como foi esse assalto?  E ela contou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário