Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ser ou Não Ser....


Dilema fatal aqui no Coisinha... a ideia inicial era postar só coisas antigas, para que elas nao se perdessem no tempo, mas acho que vou comentar algumas coisas do dia a dia, assim como fiz quando comprei as passagens para Salvador. ...

Pra inalgurar esse momento news do Coisinha, vou contar que acabei de chegar de Orlando . Disney e Universal! Perfeito, sem explicações! Ainda nao consegui a minha fotinha com a Bella, que é a princesa que eu mais me identifico : Bella é francesa (assim como eu,hehehehe), mora em uma cidade do interior mas nao se identifica com o povo de lá (moi), ama ler e é capaz de qualquer coisa pelo pai (a unica familia que lhe resta). Me emociona muito o fato dela reconhecer o principe pelo olhar, que também é uma coisa que sempre me chamou a atençao... Enfim, a fila sempre é enorme mas um dia eu chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário